Sobre a Vida

Poda

ncnc_poda

 

Alguém plantou essa árvore em mim. Espécie teimosa. De galhos seguros e tronco robusto. De madeira frágil, mas difícil de derrubar.

Um pé de força. No qual florescem coragem, esperança e fé. Um pé onde eu, essa criança ainda assustada, me penduro sempre que pressinto a queda. Onde me agarro para esperar que passe o vendaval. Para esperar que a tempestade se dissolva ao primeiro raiar do sol.

Uma árvore que é minha salvação. E minha maldição. Uma árvore que terá sempre raízes para me manter de pé. E galhos para me segurar. Mesmo agora que meu corpo, já cansado de lutar, queira apenas desmoronar e, derrotado, fazer do chão seu lugar.

Padrão

Deixe um comentário

