Sobre a Vida

Quando você se for

ncnc_quandovocesefor

Revivi algumas lembranças esquecidas de você. O cheiro da fruta no pé. O gosto da carne no pão. O puxar da vara de pescar. E o rádio de pilha dizendo “São Paulo campeão”.

Senti crescer, em meu peito, raízes de um medo que eu desconhecia, até então. Mais fortes e profundas que as das árvores do seu pomar. Raízes que só souberam me assustar. E, do outro lado do telefone, me fazer chorar.

Com medo da possibilidade de que o mundo possa perder, amanhã, a cor. E a vida um pouco daquele sabor. Com medo de ser seu fim o começo da minha dor. E do quão egoísta é pedir que meu coração esteja pronto quando você se for.

Padrão

Um comentário sobre “Quando você se for

Deixe um comentário

