Sobre a Vida

Enologia

ncn_enologia

E nesse lampejo de sobriedade, antes que meu sangue fermente em vinho barato, me embriague as vísceras e deixe minha boca com o retrogosto de uma amanhecida felicidade, eu tenho algo a dizer.

Viver não é suave. A vida não é meio doce. Ela é seca. Servida em copo de requeijão. A vida dá ressaca no dia seguinte e não apaga as memórias do ontem.

Viver tem notas amargas. É alcoólico. A vida tem cor vermelho escarlate. Mancha a esperança e respinga na alva fé. Viver causa dependência.

Ah… pudera eu estar, dessa vida, em abstinência.

Padrão

Deixe um comentário

