Sobre o Coração

Sombra

ncnc_sombra

Ontem, sonhei com você, silhuetado em minha janela. Ontem, tomado pelo breu da sua presença, acordei com sua sombra iluminando os vazios do meu coração.

Vi o buraco estreito e profundo, de quando permiti que você cravasse em meu peito a sua bandeira. Ali, bem ao lado dos arranhões que me deixou, revi aqueles que me obriguei a fazer com os dentes, pra te arrancar a qualquer custo de mim.

Por último, vi o maior deles: o causado pela falta. Falta do pedaço de mim que você levou quando te exorcizei da minha vida. Falta da certeza de que – até dez linhas e um sonho atrás – realmente estavam vazios esses velhos buracos do meu coração.

Padrão

Um comentário sobre “Sombra

Deixe um comentário

