Sobre a Vida

Descompasso

ncnc_descompasso

Há um descompasso entre o girar do mundo e o bater do meu coração. Um desencontro entre aquilo que desejo dos outros e aquilo que desejam de mim.

Os ponteiros do relógio não comportam meu tempo. Sou mais. Eu escorro pelas bordas de onde teimo caber.

Mas também sou menos. E não preencho os espaços aos quais me destinei. Deixo dois dedos de vazio, onde acumulam-se os medos. Os indesejados desejos. E as expectativas embaladas de frustração.

Sabe, acho que o preto dos meus olhos é mais profundo que azul do céu… E isso faz de mim um eterno incompleto. Um corpo sem lugar. Uma ânsia que vive sempre, por aí, a caminhar. Um coração sem-teto que só sabe vagar. Uma alma sem ter onde repousar.

Padrão

Deixe um comentário

