Sobre a Vida

Encontro

21-encontro

Ontem tive um encontro. Do tipo esbarrão. Desses sem hora marcada. Casual. Causa dessas preocupações.

Ontem tive um encontro com meus limites.

Eu questionei sua indesejável presença. Fui respondido com um sorriso. Eu disse que ele deveria ter trocado de calçada ao me ver caminhando tão suave. Fui perguntado se havia necessidade, já que somos tão íntimos.

“Convivemos mais do que você percebe”, afirmou numa perturbadora proximidade. Afirmou e se foi. E me deixou com o rosto golpeado pelo peso de cada palavra. Encarado no fundo dos olhos. E Invadido na alma. E fragilizado nos tornozelos.

Ontem tive um encontro com essa parte de mim que procuro não encontrar. Rápido o bastante pra demorar o suficiente pra me desestruturar.

Padrão

Um comentário sobre “Encontro

  1. Pingback: Papel e Tudo » Encontro

Deixe um comentário

