Sobre o Coração

Eu só…

3-eusó

 

 

 

 

 

 

Eu sei que fui eu quem te lembrei de ir.

Eu só não esperava que você deixasse aqui a mala que arrumamos juntos, preenchendo cada espaço vazio com lembranças que faltaram ser.

Eu só não esperava que seu trem te levasse tão rápido para tão longe. Para atrás daquele muro sem portões que eu nunca conseguirei passar. Você sabe que eu não pulo muros, que prefiro a entrada convencional: a da frente.

Não acho que você deveria ter ficado.  É que eu só tinha outros planos para sua ida, outro canto pra você partir. Longe assim como o que você foi, mas ainda aqui: dentro do peito.

Padrão

3 comentários sobre “Eu só…

  1. Pingback: Papel e Tudo » Eu só…

Deixe um comentário

